Coleção Tindole lê Matemática – (educação Infantil) 4 e 5 anos

R$174,90
3x de R$58,30 sem juros

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:


Descrição do produto

Sabemos que criança deve partir do fazer para o textualizar. Sobretudo na educação infantil, o fazer é instrumento necessário no progresso da criança, pois quando ela faz, constrói, se sente realizada, enriquecida, sai de um estado desafiador para um engrandecedor. Ela passa a olhar sua criação com cuidado e atenção, estando pronta pra falar sobre ela e dizer como chegou ao fim. Ela se supera. Fortalece sua autonomia. Se a criança for incentivada ao ato de pensar, ela poderá ampliar seu pensar, observar suas atitudes, conhecer outras, aprender a analisar, levantar hipóteses, sugerir, pensar logicamente e encontrar soluções na sua vida diária,

Será  através de conceitos simples que a criança irá buscar o complexo. Seja na elaboração da ideia de número; da classificação; nas noções de grandeza, tempo, direção e sentido, posição, capacidade e massa; no trabalho com a simbolização, sequências e correspondências; explorando a ideia das operações matemáticas, seja na manipulação geométrica e na construção e na interpretação estatística de fatos e situações... Seja  iniciando a compreensão, partindo sempre de uma situação problema, para maiores progressos futuros no desenvolvimento pleno do ser humano.

Partindo desses pressupostos e princípios que elaboramos a Coleção Tindole lê Matemática – (educação Infantil)  4 e 5 anos.

Composta por 4 volumes a coleção traz atividades simples e práticas para a introdução,  fixação e  verificação da aprendizagem. E ainda acompanham  ____ cartazes que poderão ser utilizados como recursos pedagógicos tanto em aulas expositivas para introdução de conteúdos, como na fixação dos mesmos ao serem visualizadas pela criança.

Esperamos que com o auxílio da  Coleção Tindole lê Matemática – (educação Infantil)  4 e 5 anos você possa superar  seus objetivos pedagógicos propostos no seu plano de ações anual.

Meios de pagamento e parcelamento